É comum esse tipo de questionamento, e muitas pessoas recorrem à internet pra saber de fato qual é a devida diferencia entre esses dois tipos de opção que muitas pessoas; na maioria homens escolhem para viver suas vidas. Forma esse adquirida por muitas pessoas que se viam e se sentiam de outro jeito, de algum modo diferente, e isso poderá ter sido um dos motivos da mudança. Apesar das características terem muita semelhança, existe alguns detalhes que diferenciam o travestir do transexual:
O travestir além de se travestir de mulher, investe também nos hormônios feminismo para o crescimento dos seios, voz mais feminina e a interrupção do crescimento dos pelos faciais. Porém mantem o órgão genital masculino, ou seja, o pênis continua no mesmo lugar. Muitos travestir passa despercebido pelos olhos de muitas pessoas que não conseguem identificar que são homens travestidos de mulher, pois a sua perfeição como mulher é de dá inveja a muitas mulheres. Realmente muitos travestis capricham em suas roupas e principalmente em sua maquiagem, pois a forma de se vestir expressa muito a alegria de viver e a coragem de assumir quem de fato é.
Já o transexual, também opta por usar roupas femininas, utiliza hormônios feminismo e se comporta como mulher. A diferença não é tão evidente assim entre o travestir e o transexual, pois e transexual ele opta de imediato pela a cirurgia de mudança de sexo. E é claro que esse é uma mudança não muito evidente, pois não é fácil de perceber.
Sendo um transtorno de identidade e gênero, o transexual e o travestir não se veem do jeito que realmente são; e sim se sentem e agem como o sexo oposto. Isso acontece não só com pessoas adultas, muitas crianças já apresentam atitudes diferentes ao decorrer dos anos, e ate mesmo optando por roupas que lhe agradam mais.
Os travestis e os transexuais, são pessoas que precisam ser fortes para assumir o que são, pois na sociedade que vivemos muitos sofrem de racismo e muitos outros são violentados na rua. Saber respeitar todos é o que devemos fazer, pois somos todos seres humanos e independente de qualquer coisa somos iguais por dentro. Ser transexual e travestir não é escolha e muito menos opção, muitas vezes é apenas o bem estar e o querer se sentir como realmente é, independente de tudo.
14/03/15 23:09 0 Comentarios Postado por:Pussy White