O que acontece numa casa de swing?


Acontece de tudo um pouco, basta você (casal) ser liberal ao ponto de experimentar de tudo um pouco. Muitos casais escolhem uma casa de swing pelo fato da privacidade e do não conhecer ninguém que frequenta a casa, pois muitos que participam mantem em sigilo essa prática. Até porque a prática do swing não é bem vista pela sociedade, então muitos casais acabam mantendo tudo muito em sigilo. O manter em sigilo é até uma forma de não expor a sua intimamente para terceiros. Se você já prática o swing por alguns anos, provavelmente já conhece muitas pessoas que frequentam a mesma casa que você, e isso pode ser muito bom. Pois o sexo se torna menos tenso e mais prazeroso.



Existem muitos mitos sobre as casa de swing e o que acontecem dentro delas. Mas como todas as casas existem regras, e as casas se swing não iria ser diferente, uma boate de swing (como também chamada) é permito sexo nos lugares determinados.  Existem quartos aberto para todos que desejam participar, e outros que apenas algumas pessoas participam. Há também labirintos ou corredores, onde é permitido o sexo grupal, e que outros  os demais podem ir apalpando uns aos outros. Além do quarto darkroom, ou seja, quarto preto onde todos que estão nele não sabem que são os seus companheiros, sendo um sexo às cegas. Numa casa de swing apenas não acontece só à troca de casais, acontece também  ménages, o voyeurismo (quando a pessoa se excita apenas observando outras transando), ou os que simplesmente querem transar com sua namorada num quarto onde as portas fiquem abertas, para as pessoas observarem enquanto fazem sexo.

Existem casas de swing que nos finais de semana ficam lotadas, e com os seus quartos cheios de pessoas que buscam de prazer. Por serem liberais muitos casais buscam as casas de swing para realizar as suas fantasias sexuais, e muitos acabam gostando da experiência e viram adeptos da prática. Geralmente é permitindo a entrada de pessoas maiores de 21 anos, mais isso varia de cada boate, existem para alguma que não aceitam homens solteiros mais mulheres solteiras sim, e o principal que são os casais. Numa boate de swing, as regras devem ser cumpridas, pois é sujeito a expulsão da casa por descumprimento das leis. 

Comente como foi a sua primeira experiência numa casa de swing. 


 17/03/15 17:43         7 Comentarios         Postado por:Pussy White




Comentarios:

Há 02 anos eú e minha esposa fomos a convite de um casal que conhecemos e ficamos amigos. eles São adeptos e as trocas, principalmente.entramos na boate e eles nos apresentaram a casa. Munha esposa ficou meioninibida. Logo depois de algum tempo, nossos amigos foram recebendo outros ovos e fi amos eú e minha esposa sozinhos. resolvos circular pela casa. Até chegarmos no quarto onde havia duas enormes camada. sentamos e ficamos observando os casais transando. Minha esposa pareceu desinibida e logo

Comentado por: Martins em 12/04/15 02:18

Nao sou casada mais a minha primeira vez foi a convite de um amigo bi. Mas como o clima acabou me envolvendo acabei indo pra uma sala aonde os homens colocam a rola no buraco e a pessoa do outro lado fica chupando, gostei tanto que sempre que da eu acabo indo.

Comentado por: Luana em 23/04/15 18:26

Sou praticante de Swing à 3 anos,sempre q posso frequento,minha primeira vez foi tenso,mas logo entrei no clima...

Comentado por: cat34 em 27/04/15 18:26

Tem em são José dos campos

Solteiros podem frequentar essas casas ou somente casal ?

somos do interior de sp. combinamos conhecer uma casa de swing. ela comprou um vestido preto decotado, fomos numa quarta-feira. nos divertimos muito.ela nunca tinha tido contato com outro homem.ela foi dançar com um...e depois foram para a cabine. não houve penetração, só se masturbaram.depois brincamos no gloryhole. foi muito bom. vamos voltar.

Comentado por: vipa em 05/09/17 16:31

Já tinhamos vontade de ir a uma casa de swing. Uma noite depois de uma festa resolvemos. Ela estava muito excitada. Tanto que antes de entrar tirou o sutiã e ficou com uma transparência deliciosa. nunca tínhamos tido contacto vou outras pessoas. Fomos dancar. Aquele clima de esfrega. Ela sentiu o toque entre as pernas de outra moça que dançava sozinha. Logo estávamos os três dançando.. Fomos para um canto. levantei a saia de minha esposa e penetrei gostoso.. ela estava doida gostou lo



Comente:


Efetue seu login no contoseroticos.com para comentar nesse blog. Click aqui.