Homossexualidade: Opção ou genética?


Existem várias conclusões sobre o homossexualismo, muitas pessoas dizem que é genética outra já acham que é uma escolha, e outras acreditam que é apenas um passa tempo. Muitos pesquisadores com o uso da tecnologia da neuroimagem tentam encontrar alguma diferença morfológica no cérebro que explique o motivo da homossexualidade. Não importa se é opção ou genética, o que importa é a felicidade que você carrega por ser quem você é, e constrói a sua vida com base nas suas verdades. A sociedade a qual vivemos, exige que exista um padrão para ser seguindo, tanto que quando não é seguido este padrão somos vítimas do racismo e preconceito. E a sua homossexualidade foi opção, parabéns! Se a sua homossexualidade foi genética parabéns também, pois não existe diferença. Ser o que você é não é ofensa.


 



Não existe ser anormal ou normal, existe que devemos viver nossas vidas de acordo com o que proposto. Ser homossexual não faz de ninguém ser melhor ou pior, é necessário o respeito. Normal é tratar a todos de modo educado, fazendo com que a sociedade crie consciência de que não importa e sexualidade escolhida deve sim existir respeito mútuo. Homossexualidade não é doença, Todos os seres humanos são possíveis de amar aquele que desejar. Sendo opção ou genética é um orientação sexual que deve ser respeitada, não á necessidade do racismo e preconceito. A homossexualidade já existe há muitos anos, então não deveria ser uma questão que houvesse desrespeito, pois querendo ou não a sociedade já cresceu com o homossexualismo. 

O importante é ser feliz, você tento feita a escolha de ser homossexual ou não, o mundo precisa crescer em relação a esta orientação sexual. Seja você assumida ou não, viva do seu jeito e siga os seus conceitos. A sociedade um dia estará pronta para aceitar de fato que pessoas felizes e sem precisar de mascaras existem, e essas pessoas lutam pelos seus direitos. Parabéns á você homossexual que optou por essa escolha, ou foi por genética; afinal esta diferença não modifica em nada. 

 


 19/03/15 16:00         4 Comentarios         Postado por:Pussy White




Comentarios:

eu digo que a pessoa já nace eu era bem novinho e meu irmão começou a bota o pau dele na minhas coxas e eu pequei o pau dele e botei na entrada do meu cuzinho e levantei a bundinha pra entra ardeu mas eu gostei então já vem de berço

Being homosexual é algo de nascença. Não se adquire nem é uma questão de preferência. Nasce-se gostando de rola. É uma questão de gene como nascer de olhos azuis, de rola grande, de pé grande etc. Quando criança nunca me preocupei com sexo preferindo exercitar minha inteligência com outros fatores. Nunca tinha visto a rola de um homem feito até que vi a do Ze Louis. Fiquei deslumbrado pela beleza de sua pica e conclui que eu era viado.

Eu sou divorciado e somente com 58 estive em uma sauna gay disposto a virar menina, um cara barbudo convidou-me para uma sala privada e la virei menininha, o cara tinha uma rola muito torta com aprox. 14 cms., gostei, depois voltei a mesma sauna e fui chupado por um cara e depois ele me penetrou. gostei muito.

Eu sou casado, estou no meu 3 casamento, tive 3 filhas, sempre tive preferencia pelas mulheres. Há cerca de 3 anos fui a cidade de Campinas(SP) e fui a uma sauna gay, fui tomar uma ducha e tinha uma cara sentado em banco e ficou me paquerando e olhando com insistência, eu sai da ducha enxuguei-me com a minha toalha, amarrei a toalha em volta do meu corpo e fui para o segundo andar da sauna, o cara foi atrás de mim e convidou-me para uma sala privada, eu fui com ele , lá êle beijou-me, chupou



Comente:


Efetue seu login no contoseroticos.com para comentar nesse blog. Click aqui.