A Hotwife é uma mulher que possui uma vida normal, pode ser mãe, profissional, dona de casa mas também é louca por sexo e sai com outros homens com o consentimento do marido. Na verdade, podemos dizer que a mesma é um pouco de cada, um misto de dama, cheia de classe e de valores, a conviver com um lado “ninfo”, sem receio de exteriorizar os seus mais íntimos desejos.
Quando falamos assim, pode parecer que a Hotwife é uma mulher vulgar. Engano total. Existe o termo ou termos certos para designar as mulheres vulgares: puta, vadia, ordinária, etc. Porém, o termo “Hotwife” foi criado para nomear apenas essa classe de mulheres, aquelas finas, bem sucedidas, que possuem etiqueta, são bem casadas, bem relacionadas e com valores e pudores sociais, mas que são praticantes de uma modalidade de sexo liberal.
A Hotwife domina no relacionamento sexual com o seu parceiro e adora exercer esse seu poder com outros homens na presença do marido, mas isso não quer dizer que falte com o respeito pelo o seu marido.
Permite-me dizer, não existe ninguém que a mesma respeite ou ame mais, que seja cúmplice e deseje mais do que o seu marido. No entanto, entende o lado humano e biológico do sexo, o lado carnal do prazer. A Hotwife constrói-se a partir do momento em que aceita ser mente aberta e aprende a não ignorar ou achar insano o seu desejo por outros homens. É preciso que o marido também compartilhe do seu desejo, que desenvolva o prazer em imaginá—la com outro homem. Sinta tesão em dividi—la com outros parceiros. Esse tesão ou sentimento é mais comum e presente na vida dos homens do que se imagina, e é tão normal quanto qualquer outra fantasia erótica. A Hotwife sabe reconhecer e entender isso sem deixar que afete o seu casamento ou sentimento pelo o seu marido. Para isso, a mesma necessariamente precisa ser uma mulher madura, consciente, apaixonada e responsável. O seu estilo de vida é maravilhoso para ambos e têm o prazer de ter as suas fantasias realizadas e os seus desejos saciados.
Para o casamento, os benefícios são ainda mais notáveis, mas é preciso que o casal tenha realmente um casamento seguro e estável. Adotar um novo estilo de vida, ainda mais um que requeira um resguardo em relação ao convívio social, não pode ser encarado como qualquer aventura. O casal tem que saber administrar o ciúme que às vezes pode acontecer, mas é justamente o saber controlar o ciúme e utilizá—lo como gatilho para disparar o tesão que inflama tanto os maridos das Hotwives, a meu ver. O amante/macho experiente sabe reconhecer de longe uma bela Hotwife. Normalmente adoram identificar-se através de um ou outro acessório. Uma esposa sensual, sempre a usar a sua aliança, tornozeleira, tatuagem com um as de espadas, certamente indicará a um amante/macho atencioso a possível presença do seu maior objeto de desejo. Muitos perguntam como uma Hotwife consegue se entregar aos braços de outro homem sem sentimento de culpa, por amar o seu marido. Bem, no início poderá até haver um pouco de conflito interior, mas depois, com o amadurecimento da relação, isso esvai-se. A mesma aprende a pensar somente no prazer que outro macho proporciona-lhe, e tem a certeza que o seu marido adora isso. Com o passar do tempo, torna-se mais fácil entregar-se a outro e obter prazer. Em muitos casos, o casal prefere encontrar alguém com quem se identifique e lhe passe confiança para assumirem uma relação mais fixa entre os três. Nesses casos, a manutenção de um amante fixo é extremamente vantajosa, pois é mais seguro, é mais fácil marcar encontros, garante maior sigilo e a esposa adquire mais intimidade e fica mais à vontade para obter mais prazer. No entanto, a Hotwife deve policiar-se para, a qualquer sinal de envolvimento emocional com o amante/macho, interromper a relação imediatamente. Aliás, uma Hotwife nunca está isenta disso.
O marido tem que saber conviver com isso, e na imensa maioria das vezes, excita-se muito ao ver a intimidade entre a esposa e o amante aumentar. Da mesma forma, ao menor sinal de uma crise de ciúme, é hora de pedir à amada para diminuir o ritmo. A fantasia Hotwife/corno é comum no meio liberal, além da aventura entre quatro paredes, um verdadeiro estilo de comportamento. Somente um casal praticante sabe definir o verdadeiro prazer do “Hotwifing”.
08/03/25 10:07 5 Comentarios Postado por:Admin
Excelente, bem definido. Ainda estou no processo para convencer a minha esposa a se tornar uma hotwife.
Minha esposa é uma hot wife, foi após ela tomar essa iniciativa que passamos a ter uma vida especial, se ela sente prazer em transar com outro,desde que seja com respeito e responsabilidade, não vejo nada demais.
Sou macho alfa, já com alguma experiência. E preciso colocar aqui o lado do amante, que precisa dar prazer ao casal, curtindo a sexualidade intensa com a mulher e aumentando o desejo do corno ao ver sua mulher em sexo ardente com outro. Minhas experiências aqui em Recife muito boas, sutis e sigilosas.
Minha esposa me traiu com um roludo amigo dela do trabalho,eu sei que aconteceu numa viagem de trabalho ela voltou bem larga ,fiquei excitadíssimo,é muito gostoso saber que outros caras querem comer sua mulher .
Sou cuckold ( corno ) desde nosso namoro e ela nossa época ela bem novinha . Temos nossas regras e respeitamos as mesmas ,para estarmos sempre na mesma sintonia . Só quem é realmente corno , sabe o prazer que dá em ver de perto a sua amada esposinha gozar muito e até gozar pelo cú com outros machos mais pirocudos e mandões que vc . Permita-se ser corno e tenha paciência e sabedoria para fazer sua esposinha aceitar bem ser uma puta sempre disponível para esse macho